quinta-feira, 28 de julho de 2016

Avon lança máscara para cílios Big&Define

A Avon colocou no ar, ontem, a campanha “Um olhar aberto te define” para lançar a nova máscara para cílios Big&Define, criada pela J. Walter Thompson. Alinhada ao posicionamento Beleza que faz Sentido, que inspira o empoderamento feminino, a companhia associa os principais atributos do produto – separar, definir e dar volume aos cílios - a mensagens sobre valorização da mulher e da diversidade de forma geral.
O filme para televisão, que estreou na Rede Globo e será exibido em canais aberto e a cabo, terá a rapper Karol Conká como protagonista. Como mulher consciente de seu poder, ela levará aos consumidores não apenas os benefícios da máscara, mas também uma provocação para as pessoas sobre ter um olhar mais aberto para o mundo.
“Karol é uma mulher linda, empoderada, que conseguiu conquistar seu espaço e ser ouvida. Por isso, a escolhemos para propor esta reflexão sobre a importância de ter um olhar aberto sobre o mundo, de colocar-se no lugar do outro e compreender diferenças e múltiplas visões que compõem nossa sociedade. Entendemos que associar a máscara a essas questões é uma forma de mostrar o poder do olhar e dos olhos”, explica Marise Barroso, vice-presidente de Marketing da Avon.
A campanha também se estenderá aos canais digitais da Avon, sob o nome #oquetedefine, com criação e produção da Mutato. Karol ganhará a companhia da funkeira MC Carol e da rapper Lay, as três muito engajadas em discutir, cada uma à sua maneira, o empoderamento feminino e a diversidade. Além de um vídeo exclusivo para as redes sociais para anunciar a campanha, a Avon fará ainda uma série de cinco vídeos-loopings em que as três artistas reforçam suas posições e um ensaio de 12 fotos para o Instagram. A cobertura dos bastidores do set de gravações foi feita no Snapchat da marca. 
Ação com Easy Táxi
Para apresentar a nova máscara aos consumidores, a Avon fez uma ação inédita com o Easy Táxi. Entre os dias 28, 29 e 30 de julho, os clientes que pedirem táxi pelo aplicativo na cidade de São Paulo poderão escolher a opção de carro ‘Corrida Avon’ para conhecer o lançamento em primeira mão. O objetivo da campanha é gerar a experimentação, já que todos ganharão uma unidade do produto. A Avon incentivará ainda que os consumidores compartilhem a #oquetedefine para propor a reflexão sobre ter um olhar mais aberto para o mundo.

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