Instagram

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Como hidratar o cabelo em casa com Bepantol liquido

Hoje iremos trazer uma dica rápida e simples para quem busca uma forma de hidratar seus cabelos, essa mesma e feita com a utilização do Bepantol liquido, continue lendo para ver como a mesma e realizada.

Hidratação caseira

Todas já ouvimos falar dos benefícios que o produto Bepantol pode trazer para os nossos cabelos, e como o mesmo e maravilhoso para realizar hidratações em casa. Antes de começarmos com nosso passo a passo e necessário saber do que se trata o produto e para que serve o mesmo.


O que é e para que serve?

Logo que lançando o produto composto por vitamina B5, servia somente para o tratamento de assaduras na pele, principalmente assaduras de crianças, estimulando a cicatrização e regeneração da pele do bebê. Também utilizado para rachaduras me lábios, porém sua aplicação para por aí.
Podíamos encontrar o produto em diversas farmácias, porém apenas em Creme e Líquido. Com o tempo as consumidoras do publico feminino foi descobrindo os milagres que o produto poderia fazer e com isso foram surgindo inúmeras receitas para a utilização do produto para novas finalidades.
Com essa popularização do medicamento no mundo estético a fábrica obrigou-se em criar uma linha especial para esses, e acabou criando novas linhas dos produtos em categorias como medicamente e cosméticos.

Bepantol Baby: Esse por exemplo ainda e utilizado para o tratamento de assaduras de bebês, já o Derma ou Bepantol líquido tem seu uso totalmente voltado para o mercado cosmético, e pode ser divido em duas categorias.

Solução ou também chamado líquido: Além da hidratação para a pele, o mesmo também pode ser utilizado para cuidar dos cabelos, pois o mesmo é rico em diversas vitaminas, entre elas: Vitamina B5 e Dexpantenol.

Creme: Esse já é indicado para aliviar e tratar áreas irritadas, e também para a hidratação dos lábios. 

Como hidratar em casa os cabelos

Para isso você primeiramente irá precisar de, 1 tampa do Bepantol líquido, 3 colheres de sopa de uma máscara hidratante, e 2 colheres de açúcar mascavo ou cristal.

Para aplicar, basta lavar seus cabelos, misturar os ingredientes em um recipiente, e aplicar em mechas do cabelo ainda úmido, sempre massageando as mechas de baixo para cima.


Espero que tenha gostado do artigo de hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem?
Obrigada por visitar o iEu Recomendo!
O que achou da postagem?
Deixe sua opinião, ela muito importante para nós. :)