Instagram

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Tendência culinária: aprenda a fazer uma receita com cerveja


Utilizar cerveja nas receitas é uma grande tendência do mercado. O ingrediente deixa o prato mais saboroso, bem temperado e com uma cor mais bonita. Alimentos assados também ganharam mais espaço nas preparações.

Knorr Meu Assado deixa a coxinha de frango muito mais saborosa. Além disso, o preparo fica muito mais fácil. O assado é feito dentro de um saquinho fechado, que garante uma coxinha de asa douradinha por fora e molhadinha por dentro.

A KNORR ensina a fazer uma deliciosa receita de coxinha de asa com cerveja preta.

Rendimento: 10 porções de 120 g cada

Tempo de preparo: 1 hora 20 minutos

Ingredientes:

1 embalagem de Knorr Meu Assado Limão e Orégano
1,2 kg de coxinhas da asa
1 xícara (chá) de cerveja preta

Modo de preparo

1 - Abra a parte superior da embalagem do tempero Knorr Meu Assado Limão e Orégano. Retire o saquinho plástico;
2 - Coloque as coxinhas da asa dentro do saquinho;
3 - Abra a parte inferior da embalagem do tempero Knorr Meu Assado Limão e Orégano e coloque o tempero dentro do saquinho;
4 - Regue com a cerveja, feche o saquinho bem com o lacre incluso na embalagem e misture suavemente;
5 - Disponha em um refratário e leve ao forno médio (180 graus) por 1 hora e 10 minutos. Retire do forno, corte cuidadosamente o saquinho plástico e sirva em seguida.

Sobre Knorr

Com a missão de ajudar as pessoas a viver melhor, comer melhor e potencializar a grande oportunidade e os benefícios relacionados ao momento de refeição, Knorr é a principal marca de alimentos da Unilever, com presença em mais de 80 países. Lançada no Brasil em 1961, Knorr está presente em mais de 90% dos lares brasileiros, com um portfólio de mais de 70 produtos, entre caldos, temperos e sopas.
A marca faz parte da plataforma Recepedia, site de receitas interativo que inspira tanto quem já cozinha quanto aqueles que estão aprendendo. Para mais informações, acesse o site de Knorr e confira outras receitas no Recepedia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem?
Obrigada por visitar o iEu Recomendo!
O que achou da postagem?
Deixe sua opinião, ela muito importante para nós. :)