Instagram

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CASO FUJILM: RESOLVIDO

Como você já sabe (ou já perceberam pela mudança na qualidade das fotos), comprei uma câmera nova.
Só que o cabo USB Audio e Video da camera, veio com mal contato.
As vezes funcionava, as vezes não funcionava...

Entrei em contato com a Fuji (marca da máquina que comprei) e enviei o seguinte e-mail:

"Olá, boa tarde.

Comprei uma camera FUJI S4500 e o cabo USB veio com defeito.
Gostaria de saber como proceder."

Isso aconteceu dia 8 de dezembro de 2012 às 19:25 (UM SÁBADO)!

Pra minha ENORME SURPRESA!
Se liga QUANDO chegou a resposta:
8 de dezembro de 2012 às 19:31

6 MINUTOS DEPOIS!

"Prezado cliente,

Informe seu endereço completo para enviarmos um outro cabo ok!

Atenciosamente,
Fujifilm do Brasil Ltda.
Depto de Cameras Digitais"

Enviei meu endereço no dia 8 e...
Pra minha SURPRESA MAIOR AINDA:

Hoje (12 de dezembro de 2012 às 15h) meu cabo novo chegou!



Serviços online sempre são UM PROBLEMA pro consumidor, mas quando a coisa REALMENTE funciona, precisamos elogiar e parabenizar!
A câmera é maravilhosa! Qualidade sem igual, uma das melhores semi-profissionais que já usei.

Super super super super recomendo! ;)

6 comentários:

  1. Gata, me manda o libk da loja. rs
    bjão ;*

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Comprei no Submarino no Black Friday, Moema.
      Mas agora esta indisponivel

      http://www.submarino.com.br/produto/112207575/camera-digital-fujifilm-finepix-x-s1-com-12mp-lentes-fujinon-26x-zoom-optico-lcd-3-foto-panorama-filme-em-full-hd-iso-12800-sensor-exr-cmos-de-2-3-processador-de-imagem-exr-e-bateria-recarregavel-preta

      Excluir
  3. Qual o email da fuji que você mandou? Estou com o mesmo problema obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Qual o email da fuji que você mandou? Estou com o mesmo problema obrigada!

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?
Obrigada por visitar o iEu Recomendo!
O que achou da postagem?
Deixe sua opinião, ela muito importante para nós. :)